domingo, 2 de outubro de 2011

Dia Cinco: Zoológico!

Hoje e ontem foram dias interessantes, até.
Ontem eu dei uma volta de bicicleta pelas redondezas, conheci um pouco melhor o lugar, tomei um sorvete diferente, enfim. Conheci melhor o lugar, foi legal, mas nada demais tambem.
ja bebi 3 cervejas aqui, tambem, mas so uma foi boa mesmo.

Hoje, domingao de sol, nos fomos no zoologico. Egua, mas nessas horas eu fico impressionado com as coisas daqui, como tudo funciona direitinho. Tipo, a gente saiu de casa as 13h40, chegamos na parada de onibus 13h45, e o painel eletronico indicava que o nosso onibus sairia às 13h58. 13h58 nos estavamos entrando no onibus, que ia pra uma cidade vizinha. A viagem durou 6 minutos, e nós descemos na frente do zoologico. Eu sei que as duas cidades sao muito pequenas, mas eu acho que NO MINIMO isso indica que existem outros meios para desafogar o transito (bicicletas), que não fazer obras gigantescas para alargar pistas. Alem disso, o zoologico tava lotado mesmo, toda a região tava lá.

E é impressionante como as pessoas tem filhos por aqui. Métodos anti-concepcionais passam longe.
Mas indo ao passeio: foi bem bacana. O zoológico é espantosamente grande, e tinha muitos animais. Gostei bastante do passeio, valeu a pena mesmo. Um pouco caro, mas a estrutura é boa, e o passeio vale a pena. Alem do que, se tem uma coisa que os holandeses sabem, é ganhar dinheiro.

Ai vão fotos do passeio:



Isso é na entrada do zoológico, eu e o francisco


Olha a companheira de profissão ai!


O tanque dos pinguins era um dos mais legais de lá


Algum pinguin deveria estar aparecendo na foto, mas deixa quieto...


Canguruzinho


"Quando eu era um filhooooooooooote!"


E ai o brother


Essa foi a melhor foto que eu consegui tirar do urso polar, mas eu fiquei com preguiça na verdade.

Beijos, te amo Andreza!

3 comentários:

  1. O Ufpa-pedreira tbm passa na hora aqui na frente de casa, um 9h e outra 10h... #fail haha.
    Ei, Yuri, bate foto direito, bate de tudo, cadê homens bonitos? Bate foto deles sem eles verem. Se verem, tu corre.hahaha
    Ah, o Flamengo ganhou de 2x1, não sei de quem. :P
    Traz uma camisa falsificada mesmo de time pra mim? eu acho legal blusa de time, mas nao tenho nenhuma, pode ser qualquer um que tenha alguma divisão, diferente do remo :(
    Ah, quem é francisco?

    ResponderExcluir
  2. Yuri, bate uma foto tua no espelho e fala pra moenah "tá aí os homi bunito"

    ResponderExcluir
  3. Aqui nao tem homens bonitos fora eu!
    Eu vi o jogo do flamengo, e eu vou pensar em levar uma camisa pra ti!!

    ResponderExcluir