sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia Onze: Bares

Ontem eu fui pra uns pubs daqui, pq tava rolando uma parada de um festival de bandas, e teve o show de um milhao de bandas, distribuidas nesses varios barzinhos, ao longo da noite.
Com isso eu cheguei a uma conclusão: holandeses têm uma proteção natural ao frio. Eu não consigo aceitar que aquelas pessoas estavam vestidas com roupas tão finas daquele jeito, com chuva, vento, e frio, praticamente na iminência de neve. Inacreditável.

As pouquíssimas bandas que eu ouvi (entrava nos pubs e tava sempre no final do show), até foram legais. E as cervejas ja tiveram a sua avaliação postada ontem. Agora, eu ainda fico impressionado com o baixo preço das paradas. Voltei pra casa mais ou menos porre, gastando dez reais(real brasileiro, mesmo), e bebendo boas cervejas. Eu considero um bom saldo.

Agora, o engraçado mesmo, e o lugar aonde ficam quase todos os barzinhos da cidade: Em volta da igreja! Eu não me acostumo com a igreja no meio da praça, é estranho! E ao mesmo tempo tem aqueles barzinhos em volta, tornando tudo mais estranho.

O tempo aqui tá insuportavel. Chuva, vento, frio. Ai abre um solzinho so pra empolgar um pouquinho e ja vem chuva de novo. Pelo menos pra dormir é bacana.

Amanhã eu tinha planejado de ir pra amsterdam, mas parece que nao vai rolar. Enfim.

Té mais!

2 comentários: